Família certa
para o Imóvel Certo
O que você procura?
Barracão para locação, BATEL, GUARAPUAVA - PR
Referência: 3206
R$ 3.500,00
Atendimento via WhatsApp
Faça sua proposta
Detalhes
Endereço
RUA PRESIDENTE ZACARIAS DE GOES 2127
Bairro
BATEL
Cidade
GUARAPUAVA/PR
Bem-vindo ao seu futuro espaço comercial, um barracão versátil, localizado em uma área estratégica a apenas duas quadras do encantador Parque do Lago.
Este imóvel de 400m², com uma fachada elegante em tom de cinza, oferece uma ampla gama de possibilidades para o desenvolvimento do seu negócio.

Com duas portas de entrada e saída, a acessibilidade e a praticidade estão garantidas, facilitando tanto a circulação de mercadorias quanto o acesso dos clientes. No interior, você encontrará um ambiente espaçoso e bem iluminado, com boa ventilação, proporcionando um local agradável para o trabalho e o atendimento.

Contendo um banheiro que oferece conforto e comodidade aos funcionários e clientes.

Além disso, a voltagem de 220v atende às necessidades de equipamentos eletroeletrônicos mais exigentes, garantindo uma operação eficiente.

O barracão também conta com um telhado totalmente refeito recentemente, garantindo segurança e proteção contra as intempéries do clima, além de reduzir os custos com manutenção a longo prazo.

Para facilitar o acesso e o estacionamento, o imóvel oferece um amplo espaço em frente ao barracão, proporcionando praticidade tanto para os clientes quanto para os funcionários.

!!Esta localização estratégica, próxima ao Parque do Lago, oferece uma excelente visibilidade e acessibilidade, atraindo um fluxo constante de pessoas!!

Se você busca um espaço comercial versátil, bem localizado e pronto para receber o seu negócio, este barracão é a escolha ideal.

Não perca a oportunidade de transformar este espaço em um ponto de referência para a sua empresa.

Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer!
Localização

Imóveis relacionados para você!

BARRACÃO NO BAIRRO BATEL
R$ 3.500,00
Acesso Rápido